sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os meus trabalhos.

Olá a todos que visitam o meu cantinho, estive algum tempo distante do mundo blogger pois tinha a minha máquina fotográfica avariada, mas agora vou deixar-vos todos os trabalhinhos que tenho feito, e muito mais, espero que gostem e em breve publicarei os meus muitos trabalhos em arraiolos. Obrigado a todos que me visitam.




















Estes foram feitos com uma finalidade, para colocar as minhas saborosas tartes de morango e outra de framboesas quando houver uma festa cá em casa.














Mais uma experiência, mas até que o resultado final não foi muito mau. Ficou engraçada.








Este prato não ficou nada ao meu gosto, por isso passa o tempo dentro do armário.









Estes foram os primeiros trabalhos que fiz. Acho que não ficaram muito mal.



































Mais uns pratinhos em craquele, são coisas simples mas que gosto muito de fazer.












































Este fim-de-semana fui fazer um assalto à adega do meu Pai, como já andava cheia de fazer só pratos resolvi fazer este garrafão e o resultado foi este, ficou expectacular.


































Prato folhas em craquelado. Este foi uma oferta para a minha mãe no dia do seu aniversário.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário