sexta-feira, 11 de junho de 2010

Já passou um ano.

Por último as velas e toalhas dos nossos meninos, e também a cesta das lembranças, fui eu que fiz. Quando fui de férias, para a praia apanhei as conchas e depois foi meter asas à imaginação. Foi uma coisa diferente daquilo que se está habituado a receber em Baptizados.


Aqui é a forma como eu dobrei os guardanapos, levou muito tempo nas as mesas ficaram um encanto e todos os convidados adoraram.


Aqui são as mesas dos aperitivos e das bebidas.








O salão onde foi a festa. E as mesas para o almoço.












Os dois Protagonistas da festa. Encantadores.







Hora do banho do meu Sobrinho.








Hora do banho da minha filhota.









Pois é amiguinhos, faz hoje precisamente um ano que foi o Baptizado da minha menina e do meu Sobrinho, duas crianças encantadorase que se portaram muito bem. O tempo passa mas as recordações ficam para sempre guardadas nas nossas memórias. Vou deixar algumas fotos da festa.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário