terça-feira, 29 de junho de 2010

Quadros em arraiolos.

Quadro com pássaro no ramo. Este ainda é bastante grande, tem 1.20m por 0.90m. Mas é muito bonito. A foto é que não está grande coisa, mas vou ver se consigo tirar outras melhor.





Conjunto de 3 quadros com flores em arraiolos. Peço desculpa pois as fotos não estão assim muito famosas.












Hoje só tenho estes quadros, mas em breve postarei os restantes, tenho muita coisa bonita para vos mostrar.

Tapetes de arraiolos

Como o prometido aqui estou para vos mostrar alguns dos muitos trabalhos que tenho feito em arraiolos. São trabalhos que gosto muito de fazer, só tenho pena não ter um pouco mais de tempo. Agora vou deixar-vos alguns dos tapetes que tenho, depois postarei os restantes e também os meus quadros.
Obrigado a todos aqueles que me visitam.
Para qualquer esclarecimento contactar: sofia.sa2009@hotmail.com
Um tapete com um desenho muito simples, gosto muito dos tapetes assim com desenhos simples. Este faz parte da decoração do quarto da minha Mãe.






Mais um, só feito com restinhos de lã que havia lá por casa.








Outro trabalho engraçado, este foi feito também só para aproveitar restos de lã, mas afinal de contas até ficou um trabalho bonito.






Este é um trabalho diferente, em oval, tinha muita vontade de fazer uma coisa diferente e então meti maõs á obra e eis o resultado final.






Este tapete foi o meu primeiro trabalho em arraiolos, também gosto muito dele.





Estas duas fotos são das carpetes da minha sala, são duas iguais uma para a mesa de jantar com 1.65 m por 2.80 m e a outra é da sala de estar com 1.30 m por 2.00 m. São dois trabalhos que eu gosto muito pois eu adoro os tons de azul e amarelo em trabalhos de arraiolos.












sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os meus trabalhos.

Olá a todos que visitam o meu cantinho, estive algum tempo distante do mundo blogger pois tinha a minha máquina fotográfica avariada, mas agora vou deixar-vos todos os trabalhinhos que tenho feito, e muito mais, espero que gostem e em breve publicarei os meus muitos trabalhos em arraiolos. Obrigado a todos que me visitam.




















Estes foram feitos com uma finalidade, para colocar as minhas saborosas tartes de morango e outra de framboesas quando houver uma festa cá em casa.














Mais uma experiência, mas até que o resultado final não foi muito mau. Ficou engraçada.








Este prato não ficou nada ao meu gosto, por isso passa o tempo dentro do armário.









Estes foram os primeiros trabalhos que fiz. Acho que não ficaram muito mal.



































Mais uns pratinhos em craquele, são coisas simples mas que gosto muito de fazer.












































Este fim-de-semana fui fazer um assalto à adega do meu Pai, como já andava cheia de fazer só pratos resolvi fazer este garrafão e o resultado foi este, ficou expectacular.


































Prato folhas em craquelado. Este foi uma oferta para a minha mãe no dia do seu aniversário.


















Já passou um ano.

Por último as velas e toalhas dos nossos meninos, e também a cesta das lembranças, fui eu que fiz. Quando fui de férias, para a praia apanhei as conchas e depois foi meter asas à imaginação. Foi uma coisa diferente daquilo que se está habituado a receber em Baptizados.


Aqui é a forma como eu dobrei os guardanapos, levou muito tempo nas as mesas ficaram um encanto e todos os convidados adoraram.


Aqui são as mesas dos aperitivos e das bebidas.








O salão onde foi a festa. E as mesas para o almoço.












Os dois Protagonistas da festa. Encantadores.







Hora do banho do meu Sobrinho.








Hora do banho da minha filhota.









Pois é amiguinhos, faz hoje precisamente um ano que foi o Baptizado da minha menina e do meu Sobrinho, duas crianças encantadorase que se portaram muito bem. O tempo passa mas as recordações ficam para sempre guardadas nas nossas memórias. Vou deixar algumas fotos da festa.